sábado, 8 de janeiro de 2011

ETERNAMENTE ÍSIS, de Ramy Arany


Eternamente Ísis' traz a profundidade das Leis gestadoras - que são valores da consciência superior - resgatando a consciência do Sagrado e despertando o ser para o reconhecimento da força feminina e para seu retorno a esta origem, possibilitando, assim, o caminho de volta à casa Mãe. O livro foi inspirado no resgate da memória ancestral, reunindo três épocas que se entrecruzam - Egito, Atlântida e o povo Tubakwassu. A história se passa no Egito, no Templo da Deusa Ísis, onde Rosenah, sacerdotisa de Ísis, volta ao seu passado em Atlântida e no Povo Tubakwassu para poder compreender o porquê das perseguições à Tradição de Ísis. O livro vai desvendando em sua trama a própria história do feminino e o caminho para o retorno ao Sagrado, por meio das Leis cosmológicas que vão sendo reveladas.

Fonte: www.americanas.com.br


A autora


Ramy Arany é co-fundadora do Instituto KVT, Instituto KVT Desenvolvimento da Consciência Empresarial e da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê. É assistente social, terapeuta comportamental consciencial, especialista em feminino e desenvolvedora da linha da consciência gestadora, pesquisadora dos estados alterados da consciência e escritora.

Ministra cursos, palestras e workshops, para grupos de pessoas e empresas, todos pioneiros, voltados ao resgate e desenvolvimento da capacidade e visão gestadoras, bem como ao aprendizado do caminho de gestar a ação em teia. Há seis anos, também, desenvolve um trabalho voltado às mulheres no resgate da consciência do feminino no retorno à liderança natural. e-mail: ramyarany@kvt.org.br .

Seu livro "Visão Gestadora - a visão em teia" virou tese de doutorado e dentre suas obras "Eternamente Ísis - o retorno do feminino ao sagrado" é muito procurado tanto por mulheres como por homens. O livro procura desvendar e compartilhar a sabedoria milenar de uma antiga tradição no templo Philae no Egito antigo e desenvolve a caminhada de retorno das mulheres em busca do potencial gestador.

Ramy acredita muito no compartilhamento de conhecimento para criar um mundo melhor e para isso ela coloca à disposição no blog todo o seu conhecimento, sem pudor ou segredo, de como funciona o lado feminino, de uma forma séria e direta.

Apaixonada pelo autoconhecimento e pelo interessante universo feminino ela ainda conta com um hotsite focado no dia da mulher, com o apoio de médicos e outros conhecedores do assunto.

Acesse o Blog para saber mais:
http://super-blog.zoha.com.br/na-teia-com-ramy-arany

Artigos e entrevistas de Ramy Arany: http://www.kvt.org.br/artigos/artigo-de-ramy-arany.html

Fonte: www.kvt.org.br

Nenhum comentário: